terça-feira, 7 de junho de 2011

Ando devagar porque...

Uma vez uma tia minha me disse: "Aline, tudo o que ocupa espaço devagar, se estabelece...". E é por isso que estou tendo calma...

Há um mês resolvi me dar um presente de aniversário, cuidar do meu corpo e continuar fazendo isso durante um bom tempo...

Em meio a muitos momentos de desânimo, volto a lembrar daquilo que tinha me proposto anteriormente. Por mais que não tenha parado de tentar caminhar/correr, perdi um pouco do fôlego no meio da caminhada. Mas bastante gente tem me apoiado a continuar... e estou voltando a postar com mais frequência meus aprendizados passo-a-passo!

Na minha profissão, tenho que me ausentar constantemente da cidade que moro e de minha rotina. Como continuar me exercitando mesmo assim?

Nessa semana publico essa postagem de um lugar bem longe de Rio Claro... Guarapari, no Estado do Espírito Santo. Um município lindo, com praias maravilhosas... Meu amor e a família dele moram aqui e resolvi passar uma semana aqui com eles (como trabalho em casa tenho o privilégio de fazer isso uma vez por semestre, pelo menos).

E só pra vocês me acompanharem um pouquinho... postarei uma foto do lugar... Correr assim não é sacrifício algum... quer me acompanhar?