segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dica do professor!

Sinto minha musculatura bem mais preparada para ingressar no mundo da corrida.

Com os treinos de musculação, as investidas em passar alguns minutinhos correndo e uma boa conversa com meu instrutor, resolvi passar para uma nova fase.

O instrutor me desafiou a fazer um treino leve, com dois minutos de corrida intercalados com um ou dois minutos de caminhada durante meia hora.

Tentei!

Como sempre, ao chegar na academia, aqueles 10 minutinhos básicos caminhando para aquecer, uma pausa para alongar e vamos que vamos.

Pensei que não conseguiria, porque meu máximo correndo são 5 minutos. Mas, acredite, fazer pausas de um ou dois minutos entre as corridas é muito bom. Alivia a sensação de cansaço maior e te recupera para mais alguns minutinhos correndo.

O saldo do dia foi de 15 minutos correndo, em 30 na esteira...(fora os 10 min de aquecimento)

Progresso! :)

Um comentário: