segunda-feira, 2 de abril de 2012

Recomeço

Difícil é, e ninguém pode negar.

Tudo parece ser bastante difícil na vida... e como correr é só mais um aspecto dela, não poderia ser diferente.

O que a gente faz quando tropeça numa decisão errada e cai com a cara no asfalto? Resolvi levantar. Esfolada, envergonhada e sem forças. Mas, em pé e disposta a começar bem do comecinho.

Resolvi deixar pra mais tarde a corrida de rua e entrar numa academia. Descobri probleminhas no joelho que me direcionaram a fortalecer a musculatura das pernas antes de começar a correr de verdade.

E é isso que estou fazendo... Musculação quatro vezes por semana, com 15 minutos de caminhada, sendo que nos últimos dias já ousei correr por 4 longos e suados (literalmente) minutinhos.

E vamos prosseguindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário