Difícil é, e ninguém pode negar.
Tudo parece ser bastante difícil na vida... e como correr é só mais um aspecto dela, não poderia ser diferente.
O que a gente faz quando tropeça numa decisão errada e cai com a cara no asfalto? Resolvi levantar. Esfolada, envergonhada e sem forças. Mas, em pé e disposta a começar bem do comecinho.
Resolvi deixar pra mais tarde a corrida de rua e entrar numa academia. Descobri probleminhas no joelho que me direcionaram a fortalecer a musculatura das pernas antes de começar a correr de verdade.
E é isso que estou fazendo... Musculação quatro vezes por semana, com 15 minutos de caminhada, sendo que nos últimos dias já ousei correr por 4 longos e suados (literalmente) minutinhos.
E vamos prosseguindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário