quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estágios para quem quer aprender a correr

Passo para uma nova fase no meu treino.

E são nesses momentos em que percebemos o quanto nossos corpos vão se adaptando e melhorando em desempenho!

Nessa semana, resolvi correr sem olhar no marcador de tempo da esteira. Só olharia quando estivesse mesmo precisando de uma pausa.

Para minha surpresa, corri durante 10 minutos!!! Isso é sensacional para uma pessoa que só conseguia correr 4 min e que, ao fazer isso, quase perdia os "bofes" (pulmões), sentia dor de lado, a cabeça latejava e tinha uma dor na clavícula como se ela estivesse descolando do corpo.

E a única coisa que senti ao correr 10 minutos foi cansaço mesmo! Mesmo assim tive fôlego para caminhar 5 minutos e tentar correr mais 10... Mas ainda não deu pra fazer esse ciclo 10/5/10/5. Tento amanhã denovo!

Tomara que eu continue nesse pique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário