terça-feira, 17 de abril de 2012

Incentivo para me exercitar!

Para praticar atividade física, além de disposição pessoal, precisamos muito de incentivadores!

Trabalhando para a ABUB (Aliança Bíblica Universitária do Brasil) conheci duas figuras que, mesmo sem saber, me incentivam muito nessa jornada. São eles Ziel Machado e Ricardo Wesley, o malária! Dois obreiros que se deram conta que cuidar do corpo e da saúde é também uma expressão de adoração a Deus!

E hoje eu recomendo a leitura do texto que o Malária escreveu para a Revista Ultimato. Muito bom!

http://www.ultimato.com.br/conteudo/exercicio-fisico-e-util-para-a-vida-crista

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário