Olá pessoal,
Tava aqui pensando em como mudar meus hábitos físicos e alimentares pra ter a chance de ter uma vida mais saudável e com mais lazer!
Por isso resolvi me dar um presente de aniversário (30/04): começar a correr diariamente e postar meus avanços num blog!
Esse exercício é muito mais uma ferramenta de auto-incentivo do que vontade de tornar conhecidos meus progressos!
Pois vamos lá! Está dada a largada para deixar de ser sedentária e cuidar mais de mim :)
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário