sexta-feira, 6 de maio de 2011

Começo da caminhada

Olá pessoal,

Tava aqui pensando em como mudar meus hábitos físicos e alimentares pra ter a chance de ter uma vida mais saudável e com mais lazer!

Por isso resolvi me dar um presente de aniversário (30/04): começar a correr diariamente e postar meus avanços num blog!

Esse exercício é muito mais uma ferramenta de auto-incentivo do que vontade de tornar conhecidos meus progressos!

Pois vamos lá! Está dada a largada para deixar de ser sedentária e cuidar mais de mim :)

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário