Xente amada! Que dificuldade!
Tem dia que nem todos os motivos do mundo são suficientemente bons pra tirar a gente de casa...
E, nessas horas, o melhor mesmo é nem pensar... saia antes que a preguiça te domine!
E foi isso que fiz hj (com uma forcinha do meu amor por celular)! :)
Resultado: 5 Km de diversão!!!
PERSEVERAR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário