sexta-feira, 6 de maio de 2011

Segunda corrida (06/05/11)

Mas que dá uma preguiça...

Lá se foi mais um tempo de tentativa. 30 min de caminhada, 8 min de corrida e 12 minutos entre alongamentos e abdominais.

Corro e dou uma paradinha pra lembrar que não vou explodir. Como é que os quenianos conseguem correr tanto? Eles têm um pulmão a mais?

Senti que corri um pouco melhor e um pouco mais. Mas minha cabeça doeu mais também, e também tive "dor do lado" (vai saber o que é isso!).

Agradeço à Nívea e Camila pela força! Vamos lá, meninas, coragem! heheh

Agora preciso me alimentar. Vai uma bananinha aí?

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário