Mas que dá uma preguiça...
Lá se foi mais um tempo de tentativa. 30 min de caminhada, 8 min de corrida e 12 minutos entre alongamentos e abdominais.
Corro e dou uma paradinha pra lembrar que não vou explodir. Como é que os quenianos conseguem correr tanto? Eles têm um pulmão a mais?
Senti que corri um pouco melhor e um pouco mais. Mas minha cabeça doeu mais também, e também tive "dor do lado" (vai saber o que é isso!).
Agradeço à Nívea e Camila pela força! Vamos lá, meninas, coragem! heheh
Agora preciso me alimentar. Vai uma bananinha aí?
Até amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário