Até que eu to gostando desse negócio! Dá 16h, paro tudo o que estou fazendo e vou me preparando pra sair por aí.
Ta certo que trabalhar em casa facilita o processo, mas pensa só, sair pra caminhar/correr tá me ajudando a me divertir :) Acordar, comer, trabalhar, folgar e dormir, no mesmo lugar, não é lá muito empolgante! Ainda mais pra mim, que prefiro ficar quietinha dentro de casa. Sou capaz de passar dias sem ver a cara da rua. Assim não dá neh?
Pois bem, caminhar na rua faz com que eu cumprimente desconhecidos, conheça um pouco mais a cidade, observe melhor o clima tão gostoso de Rio Claro!
É verdade que é mais fácil ficar em casa, mas também é verdade que me sinto melhor me exercitando!
Dados do dia
Distância: 5 Km
Tempo: 52 min
Velocidade Média: 5,8 Km/h
Velocidade Máxima: 13,9 Km/h
Calorias queimadas: 1054 Kj
Nenhum comentário:
Postar um comentário