Acho que uma das partes mais difíceis ao decidir caminhar/correr é ter que fazer isso sozinha.
Essa semana aqui no condomínio onde moro foi de bastante progresso! E como resultado disso fiz quatro novas amigas e dois amiguinhos pequeninos.
Conversando sobre como a caminhada tem me ajudado a ter um dia um pouco melhor, uma delas se propôs a me acompanhar! Ela também é nova na cidade e está passando por crises depressivas...
Desde o começo da semana temos ido juntas! Nesse caso, o exercício não apenas está cuidando do corpo, mas também da alma! A cada passo dado aprofundamos nossa amizade... e Deus vem cuidando de nós!
Se vc está pensando em começar a caminhar, aproveite para convidar um(a) amigo(a)! Quem sabe vc não ganha um presente além da melhora física...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário