sexta-feira, 6 de maio de 2011

De onde saio

Por que mesmo estou fazendo isso?

É muito mais fácil ficar em casa, no escondidinho do lar, rendida à inércia! Mas, pode parar! Quero dizer, pode correr!!! Deixa de preguiça, menina!

Primeiro passo depois da decisão: comprei uma fita métrica! Que medo das medidas...

Cintura: 77 cm
Quadril: 99 cm
Busto: 88 cm (parece brincadeira esse monte de números repetidos)
Braço: 31 cm
Coxa: 57 cm
Panturrilha: 37 cm
Peso: 63 Kg
Altura: 1,64 m

Estou com 27 anos e nunca pratiquei atividades físicas regulares. Não quero ficar magra nem bombada, quero cuidar do meu corpo e da minha saúde um pouco melhor :)

Espero que eu mantenha o pique!

2 comentários: